Mulher esfaqueia marido durante briga, em Faxinal
Um homem foi vítima de esfaqueamento pela própria esposa em Faxinal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã de quinta-feira (23), na Rua 2. A vítima recebeu os primeiros socorros no Pronto Atendimento Municipal e foi encaminhada a um hospital de Apucarana.
Conforme informações da PM, na residência em contato com a esposa, ela relatou que junto com o amásio estavam bebendo desde o dia anterior, e por volta das 07 de quinta-feira começaram a brigar. Em determinado momento o marido pegou a filha do casal de um ano pelo pescoço, e ela de posse de uma faca e desferiu vários golpes contra o convivente.
A autora e criança foram encaminhadas ao pronto atendimento para exames de lesões corporais. Após os exames, a mulher foi conduzida para a 53° Delegacia Regional de Polícia Civil para providências cabíveis.
Homem joga carro contra pedestre em Jardim Alegre
Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) no início da noite de quinta-feira (23), depois de quase ser atropelada no Conjunto Habitacional José Pachulski, em Jardim Alegre.
Ela relatou que estava voltando do mercado quando um homem jogou o carro para cima dela tentando a atropelar e saiu xingando de vagabunda, ordinária, tomando rumo ignorado.
Informou ainda que conhece o motorista, e não tem nenhum vínculo com ele, apenas conhece a esposa, e que anteriormente o mesmo já havia à agredido por motivo fútil.
A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas não logrou êxito em localizar o suspeito.
Bandidos furtam equipamentos eletrônicos de projeto social, em Arapuã
O projeto social PAVIC ( Projeto Alegria de Viver com Cidadania) de Arapuã, localizado Rua Alcindo Branco foi alvo de bandidos. Os criminosos invadiram o local na noite de quarta (22) para terça-feira e furtaram vários equipamentos eletrônicos.
Segundo a servidora da prefeitura foram arrombadas três portas. O bandidos levaram um notebook, um roteador e uma televisão Samsung 50`.
Em São João do Ivaí, homem é alvejado por disparo de arma de fogo
Um homem foi alvejado no ombro no quintal da casa dele, na zona rural de São João do Ivaí. O caso foi na madrugada de quinta-feira (23).
A vítima relatou ao policiais que começou a ouvir latidos de cachorro, e ao sair para averiguar foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo, dos quais um acertou o ombro dele. Devido ao escuro a vítima não conseguiu ver o autor, que após os disparos fugiu se embrenhando em um milharal.
A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou nenhum suspeito, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Tribuna do Norte