Cidade Geral Plantão

Morte de família em acidente de trânsito gera comoção em Ivaiporã

O domingo (13) em Ivaiporã terminou de forma trágica e muita tristeza, com a morte de Jaqueline Toledo Vieira, Lucas Bueno e a filha Heloisa em acidente registrado no perímetro urbano.

O casal e a filha estavam em um Fiat Uno que colidiu com uma camionete S10  por volta das 17h40.  

Conforme informações de amigos Jaqueline trabalhava na Casa de Vivência/Casa do Adolescente e o marido Lucas no Beff Center  

A batida ocorreu na Rua Emílio Ganzert, na saída para a Vila de Furnas. O acidente foi tão violento que o Uno teve a parte de cima praticamente arrancada.  

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte da família.

“A vida é um sopro aproveite com quem está ao seu lado e te faz feliz. Hj o céu ganha mais 3 estrelinhas. Deus de um descanso eterno para vocês primos””

“Existem coisas que são impossíveis de acreditar. Que Deus os recebam de braços abertos e que conforte o coração de toda família”

“Meu coração está despedaçado Descansem em paz, Jaque Lucas e Helo”

“A vida da gente é um sopro mesmo… é meu amigo você tinha tantos sonhos tava lutando tanto, tava construindo sua casa. Trabalhador humilde companheiro não acredito que tudo isso aconteceu com você e sua família. Descansa em paz e tenha certeza que aqui só ficaram boas lembranças de você meu parceiro que Deus conforte o Coração de todos os familiares”

Fonte: Ivan Maldonado