Cidade Destaques

Carlos Gil e Marcelo Reis apresentam equipe da futura gestão municipal

O prefeito eleito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), e o vice-prefeito eleito, Marcelo Reis (PTB), apresentaram nesta terça-feira (8), no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã, a equipe do primeiro escalão da gestão 2021-2024. Também participaram do evento o atual vice-prefeito Ilson Gagliano (PSD) e todos os vereadores eleitos para a próxima gestão.

A apresentação seguiu o protocolo referente aos cuidados com a pandemia (Covid-19) respeitando o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool 70.

Durante a apresentação o prefeito Carlos Gil destacou a união do grupo escolhido e também dos vereadores eleitos, e falou sobre a missão de fazer o melhor para a população. “Muito importante que os vereadores já estejam desde o início acompanhando a nossa equipe. É um grupo escolhido junto com o Marcelo Reis e sempre com uma única preocupação, de fazer o bem. Não só fazer a melhor administração que essa cidade já teve, mas fazer a nossa missão que é cuidar da pessoas, é a qualidade de vida, é uma melhora na Educação, Saúde, Assistência Social em todas as áreas”.

Ele também destacou  o  plano de governo da futura gestão que tem com 150 metas  em todas as áreas. “Lógico que não é só isso, muitas mais coisas vão vir e outras estão previstas. O que a gente quer é que seja realmente uma equipe unida, uma equipe coesa e que tenha um norte. Que uns ajudem os outros e que possamos realmente fazer a diferença” completou Carlos Gil. 

O vice-prefeito eleito Marcelo Reis destacou a capacidade da equipe da futura gestão. “Tenho certeza que vamos fazer uma grande transformação em Ivaiporã. Que começou em 2012 com o Carlos Gil e agora nós precisamos acelerar as coisas, e finalizar aquela transformação começada lá atrás que é a grande expectativa do povo de Ivaiporã”.   

Equipe

Foram apresentados os diretores Departamento de Administração, Jayme Ayres;  Departamento de Planejamento e Finanças, Carine Daiane da Siva; Departamento de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão, Departamento de Obras, Bruno José Macias Montoro; Departamento de Meio Ambiente, Denise Kusminski da Silva; Departamento de Esportes. Marcelo Kloster; Departamento de Educação, Roseli de Carvalho Oliveira: Departamento de Cultura, Sandro Spigolon; Departamento de Agriculltura, Estela Zanetti: Departamento de Assistência Social, Flávia Cristina Graef Kuss; Chefe de Gabinete, Emerson da Silva Bertotti;  Procurador Geral Bryan Gasparoti;  Asessor Jurídico, Tiago Cobianchi Ribeiro e Assessoria de Imprensa, Lucia Lima.

Os diretores do Departamento de Indústria e Comércio e do Departamento de Viação deverão ser apresentados nos próximos dias.

Fonte: Ivan Maldonado