Cidade

Secretário de Saúde de Ivaiporã pede para população ficar em casa

O Secretário Municipal de Saúde de Ivaiporã, Claudeney Carvalho Martins, chamou a atenção da população em geral neste sábado (4) em sua rede social. Ele comentou sobre o grande movimento na cidade e que muitos não estão respeitando as recomendações e que o momento é muito sério.

O secretário aproveitou o sábado bonito de sol para comprar frutas e verduras, e ficou surpreso com tamanho movimento, amigos em rodas batendo papo sem estar atendo ao problema, como se fosse um dia normal.

Lembrou que temos um inimigo poderoso, invisível e que não respeita divisas, cor e credo político ou religioso. Que no Brasil o inimigo corona vem ganhando força a cada dia e os órgãos responsáveis se preparam para o contra ataque, através de leitos, respiradores e principalmente os valentes profissionais da saúde, que estão à frente do campo de batalha.

Sem querer ser alarmista disse para todos terem mais cuidado. Ficar em casa e sair em extrema necessidade. Recomendou e ainda apelou para que nossa população alem de ficar em casa cuide dos quintais pois o mosquito da Dengue ainda nos ameaça.

No boletim de hoje Ivaiporã está sem nenhum caso COVID-19, nem casos suspeitos. Apenas 27 descartados.

Segue print da publicação do Secretário: