Polícia prende suspeitos de assaltos à lojistas em Ivaiporã

A dupla tem diversas passagens e são conhecidos no meio policial (Foto/Divulgação)

A dupla tem diversas passagens e são conhecidos no meio policial (Foto/Divulgação)

Investigadores da Polícia Civil prenderam, na manhã de ontem  (14), dois homens suspeito de assalto ao comércio de Ivaiporã. Segundo a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP), foram presos Rai Felipe Lima, 22 anos e Diego Banhete Mossato, 32  anos, ambos com diversas passagens e conhecidos no meio policial.

Segundo o delegado Gustavo Dante, a polícia não tem dúvidas da participação da dupla em pelo menos dois assaltos no centro da cidade no último mês. Mossato foi preso em um sito no distrito de Santa Barbara e Lima na Vila Nova Porã.  “Nenhum dos dois esboçaram reação, até porque nossa equipe não deu oportunidade. Agora estamos aprofundando as investigações para apurar a participação deles em pelo menos outro crime de roubo, no mesmo modo de operação. Enquanto um entrava na loja portando uma suposta arma de fogo, o outro dava cobertura no lado de fora em uma moto preta”, assinala Dante.

A suposta moto usada no crime foi encontrada no interior da residência, no sitio em Santa Barbara, onde Mossato foi preso. “Embora, eles possivelmente usassem fita isolante para mudar a numeração, algumas testemunhas já reconheceram como sendo a moto utilizada nos roubos”, completa Dante.

via Tribuna do Norte

Veja também: