Agressão confusão em Manoel Ribas

giroflexA Polícia Militar recebeu várias ligações de populares na madrugada desta segunda-feira (12), por volta de 00h16, sobre uma confusão em uma residência no perímetro urbano em Manoel Ribas. Ao chegar ao local, constatou-se o fato, sendo que no interior da casa encontrava-se um senhor Luiz Martins Popilar, de 45 anos, com ferimentos no rosto e no abdômen, o qual precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado ao Hospital Municipal.

Duas irmãs de 14 e 16 anos, foram identificadas como as agressoras. A mãe das menores uma senhora de nome R. A. S. 43 anos, a qual afirmou viver com o senhor Luiz, e que suas filhas, só agrediram, porque ele começou a confusão e havia agredido ela também. As envolvidas na situação, foram levadas para o destacamento da PM, e foi acionado o Conselho Tutelar.

Houve muita confusão, porque as menores não aceitavam a voz de apreensão. Além de ameaçar os policiais, a menor de 16 anos, agrediu uma Conselheira Tutelar chegando a provocar ferimentos. O caso foi levado para a Delegacia, onde as devidas providências, em relação as infratoras, seriam tomadas. A Polícia também iria apurar a suposta agressão que Luiz teria praticado contra a esposa.

Veja também: