Confusão tiro e homem ferido em Faxinal

1berNesta quinta-feira (01) duas ocorrência registradas em Faxinal. Ameaça, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Segundo a Polícia Militar, a primeira solicitação chegou por volta das 18h, para comparecer na Rua João Sandonovisk, no Jardim J K. A vítima, de nome Mauro Honorato, afirmou que uma pessoa conhecida passou na frente de sua casa exibindo um revolver e fazendo ameaças. Avisados, os Policiais de Plantão começaram um patrulhamento.

Quando a PM recebeu uma segunda informação, que próximo, também no J K, havia ocorrido um disparo de arma de fogo, e que um homem de nome Osmar de Assis, de 45 anos, havia sido alvejada na perna. Chegando no endereço, o ferido, que foi encaminhado, por populares, até o hospital municipal, disse que estava passando pela praça do Jardim Nutrimil, quando escutou disparos de arma de fogo, porem não soube informar quem atirou.

Com base em denúncias de que o tiro teria partido de um grupo de rapazes que conversava na referida Praça, a PM chegou a deter um jovem de nome Fábio Henrique de Castro, de 20 anos, mas com ele não foi localizada nenhuma arma e o mesmo não foi reconhecido. Na Delegacia, Fábio negou o crime e foi liberado. Já relação a primeira solicitação, nenhum suspeito foi preso.

Via Berimbau

Veja também: