Jovem morre vítima de overdose em Ivaiporã

jovemalexFaleceu ontem (28) em Ivaiporã um jovem de nome  Alex Fernando de Oliveira, de 18 anos, informações inciais davam conta de que o jovem faleceu vítima de overdose, ou dose excessiva,  termos utilizados cientificamente para se denominar a exposição do organismo a grandes doses de uma substância química.

A mãe do jovem, senhora  Maria de Lourdes de Oliveira,  que confirmou a morte. Segundo ela, o filho passou por uma blitz policial, vindo de Jardim Alegre e ficou com medo de ser abordado e preso, engoliu certa quantidade de droga, a princípio cocaína. “O policial percebeu e ainda teria brincado com o meu filho dizendo `tá gostoso né´, mas liberou ele.

Ao chegar em casa, passou mal, o socorremos para o Hospital Municipal, mas o Alex Faleceu”, disse a mãe lamentando a perca do filho único.  Informações apuradas, é que o corpo não passou pelo IML e a Polícia também não havia sido acionada para averiguar o caso.  A Funerária Nacional, contratada para fazer o funeral,  informou que a família decidiu pelo velório no Salão da Igreja, na Vila Nova Porã, e sepultamento às 17 horas, de hoje (29).

Veja também: