Suposto “Golpe do Bilhete” resulta em três detidos em Ivaiporã

bdownloadA Polícia Militar de Ivaiporã, deteve, nesta quarta-feira (23), por volta das 12h, três pessoas suspeitas de estarem tentando aplicar o golpe do bilhete premiado em Ivaiporã. Eles estavam na saída de um supermercado, na Av. Castelo Branco e após denúncia anônima.

O acusados usavam um veículo Citroen C4 Pallas de cor prata com placas de Ibiporã-PR. “A equipe não encontrou nada de ilícito com os mesmos, mas dentro do veículo havia vários comprovantes de depósitos com datas próximas e de diversos valores em nome de diferentes pessoas, foi encontrado ainda um envelope de documentos na cor amarela, contendo um maço de notas de dois reais, perfazendo um total de R$ 180,00,  que segundo as informações anônimas, o grupo mostrava um montante de dinheiro para tentar convencer as vítimas abordadas.

A PM encaminhou os detidos até a 54ª Delegacia Regional de Polícia onde foram identificados e liberados, em virtude de não ter aparecido nenhuma vítima”, informou o Boletim da Companhia Independente de Ivaiporã. Os detidos negaram envolvimento com qualquer tipo de crime.

Via Berimbau

Veja também: