Filho de vereador do PPS de Ariranha é preso em Ivaiporã

facde34b-0f33-4d0b-a1d5-f51f087c0758A Polícia Militar de Ivaiporã, prendeu, após receber denúncia, um jovem de nome Rodrigo Kusminski, de 18 anos, morador de Ariranha do Ivaí. Ele é acusado de porte de arma de fogo, uma pistola.

Ainda segundo informações, Rodrigo é filho do atual vereador Celso Kusminski, do PPS, o conhecido “Toceira”, que foi reeleito para mais quatro anos como o segundo vereador mais votado. Nossa reportagem não conseguiu falar com o político, sobre a detenção o filho e nem com seu advogado, mas nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.

A ocorrência foi registrada 00:16 horas, início da madrugada de domingo, dia 20 de novembro, de 2016, na Avenida Aparício Bittencourt, no Parque Jardim Botânico, recinto da Festa de Aniversário de Ivaiporã. “Após a equipe receber uma denúncia, foi abordado o jovem Rodrigo, e encontrado com o mesmo, uma arma de fogo do tipo Pistola calibre 6.35 mm, marca Bereta, contendo seis munições intactas.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Polícia pelo crime citado”, informou a Campanhia Independente da Polícia Militar, de Ivaiporã.

Via Berimbau

Veja também: