Jovem é detido acusado de furto em Ivaiporã

0a654d24-3201-4193-b7c6-4c2198b32e3bUm jovem  foi detido em Ivaiporã na tarde desta quarta-feira (16) por volta das 14hr. Varlei dos Santos Carvalho, foi detido acusado de furto qualificado. Segundo relatório divulgado pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a equipe da PM em patrulhamento recebeu informações de um possível furto a residência.

Chegando no local, foi feito contato com uma senhora de nome Judite, a qual passou a relatar que um cidadão entrou em sua residência e estava furtando um rádio, quando foi surpreendido por ela. Neste momento, o acusado fugiu pulando alguns muros e deixando o objeto para trás.

De posse das características, foram feitas buscas e localizou o Varlei carregando uma sacola no Jardim Alvorada, o qual negou a prática do crime. Na referida sacola foram apreendidas 24 peças de roupas (com etiquetas e preços, totalizando: R$ 3.727,60); e um alicate de cortar cerca elétrica. Ao ser questionado sobre a origem das roupas, ele não soube explicar, mas uma comerciante de nome Ruth Bergamo dos Reis, reconheceu a mercadoria, como sendo sua. Varlei foi entregue na delegacia.

Via Berimbau

Veja também: