Acusado de homicidio se entrega em Faxinal

Vítima Rafael Pereira dos Santos

Vítima Rafael Pereira dos Santos

A Polícia Civil de Faxinal confirmou, nesta tarde de quarta-feira (16), que foi preso o  Jonathan de Oliveira Bueno, o “Bola Mel”, acusado de praticar homicídio no último dia 13.

O Delegado havia requerido o mandado de prisão e como ele se entregou na Delegacia de Polícia, foi avisado que naquele momento seria preso. A arma do crime foi entregue.

Em seu depoimento, “Bola Mel” alega uma suposta legítima defesa, ao afirmar que estava apenas conversando com a mulher da vítima, quando “Coelho” chegou e iniciou uma confusão. Disse ainda que o rapaz o agrediu com um soco no olho, luxações no pescoço, rasgou sua camisa e que inclusive o insultava mandando que atirasse. Afirmou também que chegou a disparar duas vezes para o chão, alegando que tinha família e não queria matar ninguém, mas que não teve outra opção diante das agressões e do nível da discussão.

Por fim, o acusado negou que tenha tido um relacionamento amoroso com Silvana, negação que também foi sustentada pela mulher, durante seu depoimento no dia do crime. A Polícia apreendeu a arma do crime, uma pistola e a camisa rasgada, entregue por Jonathan e colocada por ele como uma prova de que foi agredido, assim como fotos das marcas da agressão no olho e no pescoço. “Bola Mel” ficou preso e seu advogado acredita que conseguirá relaxar a prisão. Familiares de “Coelho”, não gostaram da versão apresentada e acham que o homicida está buscando um álibi para livrar-se da uma possível condenação.

Logo em seguida o Delegado passou a colher seu depoimento e ele teria confirmado que a motivação foi passional.  Todas as providências estão sendo tomadas, no sentido de apurar exatamente o que ocorreu.

O crime: http://ivaipora.net/?p=376

Via Blog do Berimbau

Veja também: