Feriado em Ivaiporã tem dois presos por embriaguez ao volante

algemasDois homens foram presos na noite de ontem (15), em Ivaiporã, após serem flagrados dirigindo embriagados. Os casos ocorreram em um intervalo aproximado de uma hora. Ambos foram conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Às 19h20, a PM (Polícia Militar) estava em patrulhamento pela Av. Estevão Marciano dos Santos quando, deu ordem de parada para um motorista de 30 anos, que dirigia perigosamente, cantando os pneus e derrapando.

O jovem não respeitou a determinação e fugiu, parando o veículo somente na frente à casa dos pais, na Rua Juares Cleve.  Os PMs notaram que ele estava embriagado, devido ao odor etílico e fala pastosa,  foi oferecido o teste do bafômetro que foi recusado.

Cerca de uma hora depois, por volta das 20h30, a PM recebeu denuncia que, na Av. Castelo Branco, próximo a Aggimotos, um Corsa prata estaria também colocando em risco a vida de transeuntes, executando cavalinhos de pau.

Foi então realizado abordagem do veículo, nas proximidades do Bar do Marinho, onde o motorista de 24 anos passou pelo teste de bafômetro, que acusou 0,35 mg/l. Durante a abordagem foi  localizado com o passageiro uma porção de maconha.

Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e os carros apreendidos e encaminhados ao pátio da 6ª CIPM.

Via Tribuna do Norte

Ivan Maldonado

Veja também: