Beto Richa coloca Ratinho Jr na parede e chama Leprevost de oportunista

richa-foto-650x433Alvo de ataques de Ney Leprevost (PSD) nos últimos dias, o governador Beto Richa (PSDB) decidiu quebrar o silêncio e chamou o deputado estadual de demagogo e oportunista. Ele revelou que, em troca do possível apoio do PSDB nesta eleição, Leprevost se comprometeu a pedir desculpas a ele publicamente pela postura adotada na Batalha do Centro Cívico, quando se colocou contra o governo.

E ainda cobrou um posicionamento de Eduardo Sciarra, presidente estadual do PSD, e de Ratinho Jr., secretário do Desenvolvimento Urbano, em relação ao discurso do parlamentar. “Se houve rompimento [do PSD conosco], que tenham a dignidade de me avisar”, disse em entrevista à Gazeta do Povo.

Neste segundo turno, Leprevost passou a desferir diversos ataques contra Richa, que formalmente apoia o candidato Rafael Greca (PMN), apesar de vir mantendo distância da campanha. Além de sistematicamente mencionar ou usar imagens do confronto do dia 29 de abril no horário eleitoral, Ney tem acusado comissionados do governo do estado de serem responsáveis por postagens contra ele na internet.

Veja também: