Luto: Luiz Lazarini falece no ISBJ de Ivaiporã

luiz_cantina_1150Luiz Carlos Lazarini, 64 anos, morreu vítima de câncer na cabeça, nesta terça-feira, dia 8 de novembro. Ele era conhecido como Tio Luiz especialmente no meio acadêmico da Univale – Faculdades Integradas do Vale do Ivaí, e no Colégio Panamericano, onde explorava a cantina há 10 anos.

Tio Luiz lutava contra a doença, há 6 meses, após passar pelo Hospital do Câncer de Londrina, e permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Saúde Bom Jesus.

Tio Luiz deixa a viúva Zenaide Lazarini, filhas Daniela e Cíntia, e 5 netos. Entre os netos, Carol Lazarini, que trabalha na cantina da Univale.

Segundo Cíntia Lazarini, o velório será a partir das 17h00, na Capela Aliança, e o sepultamento no Cemitério Municipal, na quarta-feira, dia 9 de novembro, às 17h00.

Os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, bem como alunos e professores da Univale e do Colégio Panamericano enviam pêsames à família.

Via Paraná Centro

Jornalista Lúcia Lima

Veja também: