PM apreende quase três quilos de maconha e prende cinco pessoas em Ivaiporã

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Duas mulheres e três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (8), na Rua Guanabara no Jardim Planalto, em Ivaiporã. Com os suspeitos foi encontrado mais de 2,8 quilos de maconha.

Conforme informações da 6ª CIPM, os policiais realizavam patrulhamento na Rua Guanabara por volta da 1 hora, quando deu voz de abordagem a dois suspeitos. Eles correram para o quintal de uma casa e acabaram sendo detidos. Durante a abordagem no interior da residência onde se encontravam mais três pessoas foi encontrado 2,8 quilos de maconha, dividida em três tijolos.

Os policiais questionaram os suspeitos Douglas Fernandes de Paula, 22 anos; Thiago Ferreira do Prado, 18 anos; Luciano Fabrício dos Santos de Paula, 21 anos; Nakita da Silva Pereira Guimarães, 21 anos e Daiane Maciel Pedrasoli, 31 anos sobre a propriedade do entorpecente, no entanto, todos passaram a acusar uns aos outros.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e os suspeitos encaminhados juntamente com os entorpecentes para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Via Tribuna do Norte

Ivan Maldonado

Veja também: