Luto: Morre Padre Osvaldo que era paroco no Jacutinga

osvaldo_campos_de_almeidaO padre Osvaldo Campos de Almeida faleceu, na tarde desta terça-feira, dia 1º de novembro, no Hospital João de Freitas, em Arapongas. Osvaldo Almeida era pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

Almeida foi prefeito em Borrazópolis, entre 2005 e 2012, e chegou a ser cotado com possível candidato a prefeito nas eleições 2016. Recentemente, foi detectado um problema no coração, durante um exame de rotina, e estava internado há alguns dias. O padre deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na segunda-feira, dia 31 de outubro. O padre deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na segunda-feira, dia 31 de outubro. E, nesta terça-feira, dia 1º de novembro, o quadro de saúde se complicou e ele sofreu uma embolia pulmonar.

A Diocese de Apucarana confirmou que o velório acontecerá na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a partir das 23h00 desta terça-feira, dia 1º, e se estenderá até as 10h00 do dia 2 de novembro. Na sequência, o corpo será transferido para a Paróquia Imaculada Conceição, em Borrazópolis, onde a partir das 16h00 será celebrada a missa de corpo presente, presidida pelo bispo Dom Celso Marchiori. Depois, o sepultamento no Cemitério Municipal de Borrazópolis.

O bispo da Diocese de Apucarana emitiu nota lamentando a morte do padre e solicitou aos católicos que façam orações em favor da alma de padre Osvaldo e também para o conforto dos familiares.

Veja também: