Acidente de trânsito termina com cinco pessoas detidas e policial militar ferido

d2168d21-e247-44e7-844c-828db9399c91Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite de sábado, 11 de fevereiro, na cidade de Rosário do Ivaí, se transformou em uma grande confusão.  Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h00, ocorreu um acidente na Rua Mato Grosso, envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan, com placas BHZ-9838, que teria colidido contra um veículo Chevrolet Classic, que estava estacionado. Quando os policiais militares chegaram ao local para atender a ocorrência, um homem que se identificou como proprietário da motocicleta começou a provocar um tumulto, jogando os documentos do veículo no chão, difamando e ameaçando os policiais militares.

O irmão do proprietário da moto também passou a ameaçar os policiais e o proprietário do carro que estava estacionado. No momento que os policiais militares deram voz de prisão aos homens por ameaça e desacato, amigos dos homens partiram para cima dos militares, que tiveram que reagir, utilizando spray de pimenta e utilização do cassetete.

O homem que havia caído com a motocicleta foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para ser medicado, mas lá partiu novamente para cima dos policiais e causou uma grande confusão, com agressão também a uma enfermeira. Um dos elementos conseguiu fugir pulando uma janela de cinco metros de altura.

Quando se preparavam para levar o outro detido à delegacia de polícia, uma mulher chegou próximo aos policiais e passou a desacatar a equipe de serviço. Ela também foi detida e uma viatura da cidade de Grandes Rios foi chamada para auxiliar na ocorrência. Os policiais militares da cidade vizinha encontraram o homem que fugiu do hospital, escondido em um pasto, próximo à casa de uma tia. Na confusão, um dos policias militares de Grandes Rios teve uma fratura na mão direita e um corte no braço esquerdo. Todos os elementos presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios.

Via Parana Centro/Foto Berimbau

Veja também: