Polícia Militar prende jovem acusado de disparar tiros e ameaçar mulher

Pablo Moura foi detido acusado de atirar contra policiais militares

Pablo Moura foi detido acusado de atirar contra policiais militares

Por volta das 18h00 dessa segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça em andamento, na Vila Nova Porã. Segundo informação repassada aos policiais militares, uma mulher de 24 anos havia tido um desentendimento com seu amásio. Ela saiu de casa e foi até a residência de sua mãe. Seu companheiro a seguiu e, ao chegar à casa da sogra, disparou dois tiros para o alto. A Polícia Militar iniciou um patrulhamento no bairro para tentar encontrar o elemento.

Poucos minutos depois ele foi localizado próximo ao Centro da Juventude e, ao perceber a aproximação da viatura policial, disparou contra os policiais e entrou em um matagal, depois pulou muros de algumas residências e tentou se esconder na dispensa de uma casa, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

No entanto, ele disse aos policiais que jogou o revólver no meio do matagal e se negou a dizer onde havia deixado cair a arma. Os policiais voltaram ao local da ocorrência, tentando encontrar a arma usada pelo homem, mas não obtiveram êxito. O detido foi identificado como Pablo Kelvin Koglin de Moura, conhecido por Sarandi. Ele já tem passagens pela polícia por furto.

Via Paraná Centro

Veja também: