Casos de Polícia (Plantão 190)

viatura190

Várias ocorrências policiais registradas em Ivaiporã

A primeira neste sábado (03) às 2h da madrugada, quando um assalto foi registrado na Av Presidente Kennedy, 155, no Jardim Luiz XV. Um menor de 16 anos, contou que na frente do Mercado Bom Preço, foi abordado por dois homens que portavam um objeto que ele não soube identificar e  colocaram em suas costas. Eles levaram seu celular e fugiram tomando rumo ignorado.

Às 4h da madrugada deste domingo (05), um veículo foi roubado na Rua Manoel Ribas, na Palazzo Eventos. Um jovem de nome Elson Schirmer dos Santos, de 24 anos, ligou para a PM informando que estava com um Fiat Tipo de placas AGP-5177, que tinha acabado de ser roubado. A Polícia Militar em buscas se deparou com o  Fiat  na Rodovia Celso Fumio Makita em alta velocidade, mas o ladrão, ao perceber a viatura, tentou retornar e perdeu o controle e saindo da pista. Em seguida, abandonou o carro e fugiu para uma mata. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

Ainda na madrugada, na Rua Madureira, Jardim Guanabara II, um jovem de 18 anos, informou aos policiais que deixou seu carro estacionado e quando retornou percebeu que havia desparecido uma mochila do seu interior. Na mochila continha, um celular samsung e uma carteira com todos seus documentos. A vítima relatou que visualizou um adolescente de 13 anos, das iniciais L. F. M. G. S. C., nas proximidades do carro. O caso será investigado

Na Vila Santa Maria um homem de 39 anos foi detido com quatro invólucros de maconha, pesando no total 0,018 (dezoito gramas).

Policiais também foram para o Cadeia de Ivaiporã, onde houve um princípio de rebelião, ação que foi contida.

Também registrado dois casos de violência doméstica na cidade. Uma no Alto da Glória, na Rua Tinguis, onde um homem de 41 anos, embriagado agrediu a mulher e quebrou móveis.

E na Monte Castelo na Travessa Bulha, um rapaz que agrediu a namorada de 20 anos, com uma paulada, e machucando seu esquerdo.

Veja também: