Jovem acusado de furto é detido em Ivaiporã

af86dd61-e751-4878-923a-d25a38b508edUma mulher acionou a Polícia Militar para prender um jovem de nome Renan Rodrigo Crusil, 19 anos, na Rua Benedito Antunes, na Vila Nova Porã, nesta quarta-feira (31). Ela contou que teve sua casa arrombada e que do local levaram uma Furadeira e um Celular, e que estava na Rua, quando reconheceu o telefone na mão do jovem e levado para a Delegacia.

Conforme relatório encaminhado pela PM, destaca a seguinte informação: “A equipe da PM foi informada que uma pessoa estaria com um objeto furtado no dia anterior. No local, a Vitima, relatou que sua residência, foi furtada e que foi subtraído uma furadeira e um aparelho de celular, e no outro dia, estava passando pela rua, momento em que visualizou seu celular na mão de uma pessoa, foi então que o mesmo foi indagado de onde conseguiu o aparelho celular, o mesmo confessou o furto da residência e ainda disse que a furadeira teria sido trocada por drogas.

Diante dos fatos, a equipe orientou as partes e encaminhou o suposto autor e os objetos para a 54ª DRP para as medidas cabíveis” informou o boletim da policia militar.

Veja também: