Suspeitos de assaltos são presos com armas em São João do Ivaí

tn_82093e43e4_suspeitos-de-ninja

Suspeitos de assaltos são presos com armas e touca ninja. Foto: Blog do Berimbal

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira (1) em São João do Ivaí, Maycon Júnior Barbosa , 23 anos e Jeovane de Freitas Lima, 19 anos, suspeitos de assalto na região. Também foi apreendido uma arma, munições e duas toucas ninja.

Conforme informações da 6ª CIPM, por volta das 3 horas a equipe de serviço do destacamento de Lunardelli fazia o abastecimento da viatura na cidade de São João do Ivaí, quando avistou os detidos em atitude suspeita em uma motocicleta preta com a placa amassada entrando uma rua da cidade.

 equipe fez acompanhamento tático e com o apoio da equipe de São João do Ivaí após alguns minutos conseguiram abordar a motocicleta. Momentos antes da abordagem, os militares visualizaram um deles dispensar alguns objetos . Durante a revista foi encontrado com um dos indivíduos uma porção de maconha e um canivete. A equipe realizou buscas e encontrou os objetos dispensados sendo: um revólver calibre .38 com três munições e duas toucas.

A motocicleta ao ser checada pelo sistema possuía placa divergente da que consta o chassi. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de São João do Ivaí.

Via Tribuna do Norte

Ivan Maldonado

Veja também: