Diretor de Esportes de Ivaiporã fala sobre planejamento para 2017

jaime_saccoO diretor do Departamento de Esporte de Ivaiporã, Jaime Sacco, visitou a redação do Paraná Centro, na semana passada, e afirmou que muitas novidades estão por vir no âmbito esportivo municipal.

Entre elas está o anúncio do calendário esportivo, que envolve competições promovidas pelo Departamento de Esportes, como também eventos em que o município será representado por atletas de várias modalidades. “O calendário esportivo 2017 será divulgado oficialmente nos próximos dias, após aprovação do prefeito Miguel Amaral, e terá parceria com entidades e departamentos municipais”, avisou Jaime Sacco.

Um dos projetos mais audaciosos do Departamento Municipal de Esportes para o início da gestão do prefeito Miguel Amaral é o pedido de sediação da fase final dos Jogos da Juventude, Divisão B, que reunirá mais de 3 mil atletas do Estado em Ivaiporã. “Além disso, vamos participar dos demais Jogos Oficiais do Estado, incluindo os Javi´s, que acontecem em Faxinal”, antecipou.

Outro projeto a ser executado é a corrida pedestre Pé no Chão, que será dividida em 4 etapas.

Jaime Sacco lembrou, ainda, que os treinamentos das modalidades coletivas e individuais retornam em breve. Ele ressaltou que as parcerias com arco e flecha, ciclismo, artes marciais, entre outras serão mantidas.

Via Paraná Centro

Veja também: