img_0131Um homem armado foi preso no final da tarde deste sábado (28), por um policial militar que estava entre os passageiros de um ônibus que fazia o trajeto entre Londrina e Ivaiporã, na PR-445.

O rapaz levantou suspeita quando próximo ao trevo do distrito de Irerê começou a questionar se o coletivo passaria pela cidade de Rolândia, itinerário totalmente fora da rota.

O policial militar que seguia viagem para trabalhar em Ivaiporã, percebeu um volume suspeito na cintura do rapaz e resolveu agir. Na abordagem foi constatado que o suspeito portava um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Questionado sobre a arma, o rapaz afirmou que era para sua segurança pessoal, e negou qualquer intenção de praticar assalto contra os passageiros do coletivo.

img_0130O suspeito, identificado como Lucas Henrique dos Santos, de 21 anos de idade, recebeu voz de prisão e com a chegada de uma viatura da PM foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), no 4º Distrito Policial da Polícia Civil de Londrina.

Samuel Rodrigues

Veja também: