Mulher denuncia marido que abusou sexualmente da filha de 9 anos

viatura190Uma mulher de 37 anos, moradora da cidade de Borrazópolis, acionou a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar na noite de ontem (16), por volta das 21 horas, para registrar queixa contra o marido por estuprar a filha de 9 anos. Com a chegada da PM, o suspeito pulou o muro da casa e fugiu. Foi realizado rondas nas imediações, mas até o inicio da manhã desta terça-feira (17), seguia em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrências da 6ª Companhia Independente da Policia Militar, a esposa relatou que o estupro ocorreu durante a madrugada (ontem) quando ela saiu para levar outra filha ao hospital. À noite, quando retornou foi informada por outros filhos, (um de 7 e outro de 14 anos) que a irmã de 9 anos, teria sofrido abusos por parte do pai.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria relatado a mãe, que o pai teria ficado na área da residência com um homem fumando maconha. Quando todos foram dormir, ele foi até a sala, onde a filha dormia em um colchão e passou a abusar dela. O pai obrigou a criança a praticar sexo oral e ter relação sexual vaginal, através de força física tapando a boca da criança e sob ameaças.

Foram realizadas diversas buscas na residência e em locais próximos onde informaram que o autor dos fatos costuma ficar, mas ele não foi encontrado.

Via Tribuna do Norte

Veja também: