Dois são presos por tráfico de drogas em Ivaiporã

fb_img_1484406117074Ocorrência registrada nesta sexta-feira (13), quando a equipe da PM recebeu denúncias via 190 de que um individuo foragido estava no interior de um bar em Ivaiporã.

A equipe solicitou mais apoio e realizou abordagem no local que havia aproximadamente 20 pessoas. Um homem de camiseta verde depois identificado como Luciano Costa de Lima, 34 anos, foi visualidado pela equipe colocando um invólucro que tratava-se de um substância análoga a maconha, divididos em dezenas de pedaços, pesando 28,7 gramas, o outro homem  que estava próximo a mesa de sinuca trajando camiseta vermelha, identificado como Adilson Cordeiro, vulgo “Dilsinho”, 41 anos, o qual possuía mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram informados dos seus direitos constitucionais. Com um foi apreendido R$131,00 e com o outro foi apreendido R$86,00.

Quando os indivíduos já estavam no camburão da viatura, algumas pessoas que estavam no bar aproximaram e afirmaram que a droga pertencia a ambos, e que eles já estavam há algum tempo no bar realizando a venda do entorpecente.

Veja também: