Dois são presos no trevo de Ivaiporã

ad51a4da-fefa-4db6-90e1-b629c133b9e1A equipe da Polícia Militar de Ivaiporã, comandada pelo Major Sagati, na noite deste domingo (30) prenderam duas pessoas. Por volta das 23h, a equipe de plantão recebeu a informação que havia diversas denúncias anônimas dando conta que duas motocicletas estariam tentando abordar veículos próximo ao trevo de acesso secundário e que os condutores estariam armados.

Quando os PMs da viatura visualizaram uma motocicleta com as mesmas características da denúncia, deu voz de abordagem, porem o piloto empreendeu fuga e suspeita-se que dispensaram uma arma de fogo. Os mesmos foram capturados  após bloqueio policial, com apoio da equipe de Jardim Alegre. Os indivíduos efetuaram “chutes” contra a viatura e nenhum deles respondia as perguntas aos Policiais, não sendo possível identificá-los no local. Ambos foram encaminhados ate a Delegacia de Ivaiporã onde foram identificados.

Anderson dos Santos Viana, 29 anos, e Alex Fernando Dias Miranda, 21 anos. O Anderson assumiu ser o condutor da moto, o qual foi submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0,76mg/1, por tanto, crime de trânsito por embriaguez. Eles negaram que sejam ladrões ou que estivessem armados e tentando assaltar pessoas noa Rodovia. Disseram ainda que vão provar serem inocentes.

Via Berimbau

Veja também: