Casal é preso por tráfico em Ivaiporã

traficoivpA prisão ocorreu na tarde deste sábado (24), por volta de 17h30, na Rua São Sebastião, na Vila Monte Castelo. A Polícia Militar em patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura policial lançou algo por de cima do muro e saiu correndo para os fundos da casa. Um policial fez contato com o proprietário da casa que autorizou a entrada, sendo localizado o acusado. Durante a busca pessoal foi encontrado, com o mesmo, uma certa quantia em dinheiro além de entorpecentes. Também foi localizado o objeto que ele havia jogado pelo muro e era um revólver calibre 32, com numeração raspada.

Ainda na mesma situação, a PM avistou uma mulher jogando uma mochila de dentro da residência pela janela, e parte da equipe correu até o local onde um terceiro suspeito tinha pego a tal mochila. Com a abordagem ele deixou a mochila e saiu correndo. Na mochila tinha uma grande quantia de drogas. A mulher foi conduzida até a residência onde foi feita busca domiciliar e encontrados diversos objetos de origem duvidosa.

Diante das circunstancia ambos foram identificados sendo Adail dos Santos Machado de 29 anos, o conhecido “Carreté” e uma menor de 17 anos, sendo que ambos são marido e mulher os quais foram encaminhado para 54ª Delegacia de Polícia para providencias cabíveis assim como todos os objetos apreendidos.

Foram apreendidos: 1 Revolver calibre 32, 2 kg de maconha, 170 gramas de crack, 34 gramas de cocaína, R$ 1. 575,00 em dinheiro e diversos objetos que seriam produtos de furto.

Veja também: