Dois acidentes registrados no início do feriado Natalino em Ivaiporã

merdedes-sprinter-ambulancia-bombeiro_01O primeiro nesta sexta-feira (23), por volta de 11h07, na estrada do Santa Barbara, próximo ao Campo Novo. Uma batida envolvendo um automóvel marca Fiat, Uno placa AQT-2699 de Ivaiporã, conduzido por Adalberto de Paula Rodrigues de 30 anos, e uma Motocicleta marca Honda Bros placa AMT-2997 de Curitiba, pilotada por Alexandre Palermo de Castro de 30 anos.

Além de Adalberto, no uno estavam João Batista Santos de 45 anos, Marcelo Augusto Ferreira de 31 anos e Gabriel Mendonça Salvador de 27 anos, segundo informações do Corpo de Bombeiros ambos com ferimentos leves se recusaram ser levados ao Hospital. Já o condutor da moto Alexandre teve ferimentos graves sem risco de vida precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.

O segundo acidente, na madrugada do dia (24), por volta de 4h48, na Rua Jacarezinho, no Bairro Vila Bom Jardim, próximo da Mercearia Santa Rita, uma S-10 placa NGT-3350 de Jardim Alegre, saiu da rua e bateu contra um anteparo não informado (árvore, muro e etc.). O motorista da S-10 Agnaldo Rodrigues de Abreu de 45 anos, sofreu ferimentos leves e se recusou ser levado ao hospital.

Veja também: