Três são presos por embriaguez ao volante em Ivaiporã

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Três condutores de veículos foram presos, ontem (30) em Ivaiporã. Os motoristas receberam voz de prisão após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

De acordo com o boletim de ocorrências da 6ª CIPM, dos três detidos em Ivaiporã, dois se recusaram a fazer o teste de bafômetro.  O primeiro caso foi registrado por volta das 12h25, após uma colisão entre uma moto e um Chevrolet Onix, com apenas danos materiais.  A motorista do carro fez o teste de  alcoolemia que resultou 0,00 mg/l. O condutor da motocicleta que apresentava visíveis sinais de embriaguez recusou o teste.

Por volta das 19h15, a equipe de plantão da PM flagrou um GM/Chevette preto em zig-zag pela via. Além de ser constatado sinais de embriaguez no motorista, ele não possuía CNH e os policiais encontraram dentro do carro 10 latas de cervejas da marca glacial geladas, ele também se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda em Ivaiporã por volta das 22 horas, no acesso secundário, duas motos, uma com garupa e outra com apenas o condutor tentavam obrigar os motoristas a parar no trevo. De posse das informações, os militares foram ao local e localizaram uma Honda CB 500 com as mesmas características da denuncia. A PM tentou a abordagem, no entanto o piloto fugiu em direção a Jardim Alegre, quando chegava ao trevo daquela cidade acabou sendo detido. Após o teste do etilômetro, o suspeito apresentou 0,76mg/l.  Todos os detidos foram conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia.

TNonline

Veja também: