Após assalto três jovem foram presos em Ivaiporã

algemasA ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 2h38, no cruzamento das avenidas Av. Souza Naves com Av. Paraná onde a Polícia Militar prendeu 3 jovens acusados de terem praticado o assalto. Um adolescente de 16 anos residente em um edifício na esquina da Rua Emilio Ganzert, conta que estava na companhia de mais três amigos, chegando em casa, quando foram surpreendidos por três meliantes, que anunciaram o assalto e exigiram seus celulares e dinheiro.

Diante da recusa das vítimas, os indivíduos continuaram a ameaçar, e um deles empurrou a vítima, de 16 anos, contra a parede, pegou seu celular que estava no bolso e saiu correndo, enquanto os outros dois continuaram a fazer ameaças solicitando dinheiro e celulares. Em meio a confusão, as vítimas conseguiram entrar no edifício, mas um dos autores quebrou um vidro da porta com um soco e juntos saíram correndo.

Entre os presos dois adolescentes de 17 anos, detidos no Terminal Rodoviário, e um jovem de nome Richard Ferreira Lima Gomes, de 19 anos, preso próximo ao Posto União. O celular não foi localizado, e questionados quanto ao objeto, eles recusaram-se a dizer onde estava. Os três indivíduos foram reconhecidos e encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã.

Veja também: